Judocas comemoram três medalhas
Natalia Pereira e Gustavo Martins, ambos na categoria peso médio, e Angelita Sassi, na pesado, são os nomes de destaque do judô de Brusque nestes três primeiros dias de competições. Os três asseguraram as três medalhas de bronze da modalidade, até agora. As disputas estão sendo realizadas no Clube Guarani.
Hoje (12), entram na briga os atletas das categorias meio-leve até super-ligeiro. Na segunda-feira (13), será a vez das competições por equipe.